domingo, 13 de janeiro de 2013

Um dia me perguntaram o que era amor.. e eu não sabia responder! Mais talvez hoje depois de algumas coisas que aprendi sobre a vida eu saiba responder. Quando o cara ama, ele vai até o fim do mundo pra te ver, não vai existir nada que impeça dele fazer isso, nessas horas não existe nem a distância! Amor é querer acorda todo dia do lado da mesma pessoa. É ter milhões de sorriso na tua volta e só um fazer sentido. É dizer que o outro é lindo mesmo quando acorda as 5 horas da manhã pra ir tomar aguá. É deixar de ir domingo ver futebol com os amigos pra ir num jantar na casa dela. É fazer de tudo pra arrancar um sorriso na hora que ela tá triste. Amar na verdade é muito mais do que um simples eu te amo. Amor é mesmo passando o dia inteiro juntos na hora de ir embora já fica com saudades! Eu não sou a melhor pessoa do mundo pra falar de amor. Mais de uma coisa eu sei.. As palavras não valem nada, se não tiver atitudes! Se você tem a pessoa que te ama e que te valoriza e faz de tudo pra te ver sorrir, não deixa ela escapar, porque infelizmente saudade não trás ninguém de volta. Valoriza ela, faz uma surpresa pra ela, compra um buque de flores ou um ursinho de pelucia, e diz o quanto tu é feliz por ter ela contigo. Só não espera perder pra ver o quanto ela era importante na sua vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário