domingo, 13 de janeiro de 2013

Eu nunca fui o tipo de garota perfeita. E muito menos bonita , longe disso. Não sou daquelas que passa e todos ficam olhando, sou difícil de demonstrar os meus sentimentos, e mais complicada ainda pra acreditar no sentimento dos outros. Eu sou bipolar ao extremo, e ainda não aprendi a lidar direito com isso. Eu posso tá com muita vontade de chorar e mesmo assim começar a sorrir. Eu adoro jogar vídeo game. Eu escuto Rock no volume mais alto. Eu falo muito palavrão. Eu posso não demonstrar mais eu sou muito frágil e muito forte ao mesmo tempo.E muito cedo tive que aprender a crescer. Eu acho que sou uma das pessoas mais difícil de se conviver. Acordo de mal humor, e de repente fico super feliz, e vice versa. Eu nem sempre estou maquiada , e nem sempre com o cabelo em perfeito estado. Eu prefiro usar tênis do que salto. Eu me estresso com muita facilidade, eu gosto de tomar banho de chuva. Eu até sei perdoar mais sempre vou ficar me lembrando do que você fez. Eu sou bem irônica. Gosto de beber com meus amigos. Sou apaixonada por chocolate e por praia. Já fui bem sensível mais hoje sou fria pra muitas coisas. Eu sou uma pessoa bem noturna, o dia não me agrada em nada. É a noite que a inspiração vem, e os sentimentos aparecem. Eu começo a rir de coisa idiota. Eu não saio sorrindo pra todo mundo na rua, e muitos dizem que me achavam anti-patica antes de me conhecer. Eu canto no chuveiro. Eu tenho uma personalidade forte, quando eu coloco algo na cabeça é impossível de alguém tira. Eu já aprendi a diferenciar quem realmente vale a pena nessa vida. Eu não sou santa, mais também não sou vulgar.  Eu sou engraçada quando quero. E companheira quando alguém precisa. Eu tenho conselhos pra todo mundo, menos pra mim. Eu tenho mais defeitos do que qualidades.E uma pessoa pra gostar de mim vai ter que gostar mesmo com todos esses defeitos.

Um comentário:

  1. cara eu sei que ja ti disse mais vou repetir,eu so muito igual a vc eu te amo mais que tudo cara,vc é perfeita me completa,eu gosto de falar com vc de ouvir tua voz,tudo em vc é bom,vc me inspira a fazer rap's que eu nunca imaginei fazer,vc tem o dom de me fazer feliz...por isso eu amo vc.s2

    ResponderExcluir