segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Eu acho que eu precisava fugir.. nem que fosse por uma semana mesmo! Precisava fugir de cobranças, precisava fugir de problemas, precisava fugir de algumas pessoas, precisava fugir de sentimentos. Queria não ter que encarar essa realidade todos os dias, queria poder sair por aí sem rumo e sem hora pra voltar, sem ninguém pra me perguntar aonde estou! Mesmo que por uma semana, só pra tentar achar um rumo pra minha vida. Séria eu sozinha com meus pensamentos e minhas musicas, e mais nada! Eu queria sentar na beira da praia, ouvir minhas músicas, e olhando pro mar achasse a solução do que fazer! Mais as pessoas ás vezes não entendem que a gente precisa de um tempo sozinha, algumas vezes ter muita gente a minha volta me deixa sufocada. Querendo ou não eu fico bem sozinha, me sinto bem comigo e com meus pensamentos, só tenho medo algumas vezes do que eles seriam capazes de fazer comigo, meus pensamentos as vezes seriam capaz de me levar pra soluções que não sei se seriam certas! Eu só sei que eu preciso de um tempo só pra mim, antes que eu enlouqueça no meio dessas pessoas todas e dessas cobranças todas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário